Pesquisa Metrópoles/FSB mostra o deputado Cristiano Araújo em 1º entre os distritais e 2º entre todos os candidatos citados para a CLDF

12 de setembro de 2018

Câmara Legislativa

Entre os nomes lembrados pelos eleitores na hora de apontar um candidato para a Câmara Legislativa, apenas nove políticos foram mencionados.

O primeiro entre os citados é o delegado Fernando Fernandes (Pros), com 4%. Na sequência, vêm o postulante à reeleição Cristiano Araújo (PSD) e Tabanez (Pros), com 3%.

Os distritais Rafael Prudente (MDB), Agaciel Maia (PR) e Robério Negreiros (PSD) estão empatados com 2%. Ainda integram a lista os estreantes Sargento Bonina – Véi da 12 (PMN), Iolando (PSC) e Julio Cezar (PP).

Veja:

Metropoles 12 09 2018, votação em distritais 2018, Cristiano em segundo lugar

O levantamento, feito entre os dias 7 e 9 de setembro, portanto após o início do programa eleitoral de rádio e televisão, ouviu 1.072 pessoas, em entrevistas pessoais. Em razão dos arredondamentos, os totais podem ficar entre 99% e 101%.

A pesquisa Metrópoles/FSB foi encomendada com o intuito de mapear as opiniões e percepções da população sobre o cenário para as eleições de 2018, bem como avaliar a qualidade de vida no DF, qualificar a atuação do GDF e identificar os principais problemas da região.

Os levantamentos foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números DF-07940/2018 e BR-06613/2018.

Definição de votos para CLDF

 

Fonte: Metrópoles



COMENTÁRIOS




Notícias recentes