Mais de 300 pessoas recebem Cristiano em Taguatinga

16 de Maio de 2018

Mais de 300 lideranças e moradores de Taguatinga receberam ontem (15) o deputado Cristiano Araújo (PSD), na sede da Associação Comercial de Taguatinga (Acit).

“Uma celebração entre amigos, apoiadores e de todos aqueles que acreditam no nosso projeto político e querem o bem de Taguatinga e do DF. Não tenho outras palavras para definir tantas manifestações de carinho, de apoio e de compromisso que recebi”, afirmou Cristiano após o encontro.

Não é a primeira vez que o parlamentar se reúne com moradores da região. Somente nos últimos dois anos, ele já esteve mais de uma dezena de vezes com pessoas e lideranças da região, com o projeto Deputado em Minha Casa, para discutir e dar encaminhamento aos problemas levantados pela comunidade.

A iniciativa consiste na realização de reuniões em casas de famílias que se oferecem para receber o distrital e sua equipe. Nelas, a comunidade local é convidada a participar por meio do apontamento de problemas, propostas e soluções para situações do cotidiano.

Em 2017, Cristiano esteve em 18 regiões do DF e ouviu mais de 6 mil pessoas. Neste ano, já foram realizados cerca de 50 encontros, em diversas cidades.

Ontem, o deputado fez uma rápida prestação de contas do seu mandato nesta legislatura. De acordo com o balanço, até agora foram aprovadas 23 leis e apresentados 97 projetos, além de 600 indicações de obras e serviços ao governo, para todo o DF.

“Nesses três mandatos de deputado distrital, já conseguimos muitos avanços para a população, graças a esse contato direto com o povo e por intermédio de nossa atuação no Legislativo”, destaca Cristiano.



COMENTÁRIOS




Notícias recentes