Cristiano é homenageado por mais de dois mil moradores do Recanto das Emas, Gama, Ceilândia e Taguatinga

22 de maio de 2018

Em apenas quatro noites, o deputado Cristiano Araújo (PSD) foi recebido por mais de dois mil moradores de Taguatinga, Ceilândia, Gama e Recanto das Emas. Os quatro eventos mostraram a força do projeto político do parlamentar, que não se cansa de interagir com a população, discutir os principais problemas do dia a dia das cidades e dar encaminhamento às principais demandas.

“Fico muito feliz com esse tipo de apoio espontâneo e sincero de tanta gente que nos conhece e apoia as nossas iniciativas, que têm repercussão não somente nas regiões em que visito, mas também na Câmara Legislativa e junto ao GDF. É muito gratificante e uma verdadeira injeção de ânimo receber tantas manifestações de carinho, de apoio e de compromisso”, afirma Cristiano.

Não é a primeira vez que o parlamentar se reúne com moradores dessas regiões. Somente nos últimos dois anos, ele já esteve mais de uma centena de vezes com pessoas e lideranças das cidades do DF, com o projeto Deputado em Minha Casa, para discutir e dar encaminhamento aos problemas levantados pela comunidade.

A iniciativa consiste na realização de reuniões em casas de famílias que se oferecem para receber o distrital e sua equipe. Nelas, a comunidade local é convidada a participar por meio do apontamento de problemas, propostas e soluções para situações do cotidiano.

Em 2017, Cristiano esteve em 18 regiões do DF e ouviu mais de 6 mil pessoas. Neste ano, já foram realizados cerca de 60 encontros, em diversas cidades. No total, o deputado já foi recebido por mais de 10 mil apoiadores.

Pontos de Encontro Comunitário para o Gama e Recanto – Cristiano aproveitou os eventos realizados no Gama e Recanto das Emas para anunciar que, em breve, a população das suas cidades contará com três Pontos de Encontro Comunitário (PEC). No Recanto, os espaços de convivência serão construídos nas Quadras 310 e 511. No Gama, uma unidade será levantada na Quadra 9, do Setor Sul. As obras, que serão construídas com recursos de emenda parlamentar do deputado, já foram empenhadas e serão executadas pela Novacap.

“Espaços de lazer e esportivos como esse são fundamentais para que os moradores das cidades possam conviver em harmonia, tenham mais dignidade e estimulem práticas saudáveis no seu dia a dia”, afirma Cristiano.

Ao final de cada encontro, o deputado faz uma rápida prestação de contas do seu mandato nesta legislatura. De acordo com o balanço, até agora foram aprovadas 23 leis e apresentados 97 projetos, além de 600 indicações de obras e serviços ao governo, para todo o DF.

“Nesses três mandatos de deputado distrital, já conseguimos muitos avanços para a população, graças a esse contato direto com o povo e por intermédio de nossa atuação no Legislativo”, destaca o parlamentar.



COMENTÁRIOS




Notícias recentes